Tudo é possível ao que crê

por A Mensagem da Cruz
Publicados: Última atualização em 1 min ler

Tu podes crer? Tudo é possível ao que crê

Mensagem Bíblica de Bom Dia – Tudo é Possível ao Que Crê.

Olá, meu amado, minha amada, a paz do Senhor. Eu estou passando aqui só pra te lembrar que Jesus Cristo disse que tudo é possível àquele que crê.

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)

Se tu podes crer, esse milagre vai acontecer, e, se a sua está falhando, encha-se de fé com a Palavra de Deus. Amém? Não desista! Ore! Medite na Palavra, creia, persevere em oração. Amém? Deus é fiel à sua Palavra para fazê-la cumprir. Se Ele disse que com fé você vence, você vencerá. Amém?

Que Deus te abençoe com o milagre que você precisa.

Imagem: Pixabay Música: Não Desista: Ministério de Louvor Diante do Trono

Mensagem Bíblica de Bom Dia No Seu Celular

Se você quiser receber nossas mensagens bíblicas de bom dia e outras mensagens bíblicas do nosso blog, entre para um dos nossos grupos. Eu vou te avisar toda vez que publicar um novo vídeo, ok?

Clique aqui para participar do GRUPO DO WHATSAPP.

Clique aqui para participar do GRUPO DO TELEGRAM

AtençãoQuando você entrar no grupo do Whatsapp não verá as mensagens que já foram enviadas anteriormente ao grupo, mas por favor, aguarde as próximas mensagens que serão enviadas. Somente o Telegram permite que os participantes vejam todas as mensagens enviadas, pois ficam arquivadas no aplicativo.

Você pode ser um canal de Deus para transformar o dia de alguém de uma maneira muito especial, através de um versículo biblico em vídeo, por isso eu te convido a ser um agente de boas novas compartilhando esta mensagem bíblica de boa noite com os seus do Whatsapp, Telegram, Facebook ou outras redes sociais!

You may also like

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Descubra mais sobre A Mensagem da Cruz

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading