Jesus Te Ama – João 3:16

por A Mensagem da Cruz
Publicados: Última atualização em 1 min ler

Passando pra dizer que Jesus te ama e que desejo a você um lindo dia!

Jesus Te Ama – Mensagem de Bom Dia inspirada em João 3:16 – Louvor: Elias Silva em Vencendo Vem Jesus

Mais mensagens que falam que Jesus te ama? Você pode encontrar clicando aqui

\’ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. \’ (João 3:16-21)

Para receber aviso dos novos videos deste blog em seu celular, participe dos nossos grupos:

AtençãoQuando você entrar no grupo do Whatsapp não verá as mensagens que já foram enviadas anteriormente ao grupo, mas por favor, aguarde as próximas mensagens que serão enviadas. Somente o Telegram permite que os participantes vejam todas as mensagens enviadas, pois ficam arquivadas no aplicativo.


Você pode ser um canal de Deus para transformar o dia de alguém de uma maneira muito especial, através de um versículo biblico em vídeo, por isso eu te convido a ser um agente de boas novas compartilhando esta mensagem bíblica de boa noite com os seus do Whatsapp, Telegram, Facebook ou outras redes sociais!

You may also like

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Descubra mais sobre A Mensagem da Cruz

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading